21/12/2021

Tendências 2022!

Tendências 2022!

Moda 2022

Nós já estamos de olho no ano que vem por aí, então listamos as maiores tendências para 2022 para você ficar ligada.

A Pantone já anunciou que a cor do próximo ano será “very peri”. A cor foi inspirada em um dos assuntos mais comentados deste ano, o tal do Metaverso. A cor é uma mistura de azul floral com um subtom de vermelho vivificante.

Após marcar presença em algumas semanas de Moda a vibe gótica tem tudo para conquistar o seu 2022. Com propostas diversas, que vão desde o estilo Dark Academy (um mood meio colegial, só que das trevas), até um visual mais romântico e erudito, não faltam opções de como aderir: vale apostar em um look inteirinho, ou usar algum elemento mais tímido.

Chegou o momento das amigas exotéricas. Sol, lua, estrelas, céu, galáxias… os elementos celestiais vão dominar as produções e decorações do próximo ano.

Quem ama um brilho também vai ficar muito feliz. Depois de tanto tempo de pandemia e muitos looks de home office, as pessoas estão sedentas por glamour. Pode apostar em brilhos, paetês, glitter, e tudo aquilo que pode deixar as produções mais exuberantes, e acredite, essa promete ser uma das tendências mais fortes para o próximo ano.

Apesar do gótico estar em alta, teremos um lado contrastante também. Cores, muita cor vem aí. Vale estampa de arco-íris, cores contrastantes, misturas inusitadas. O importante é refletir o espírito fun nos looks.

Já ouviu falar em Pearlcore? Pois é bom ir se acostumando com o termo, porque você vai ouvir muito por aí. As pérolas são um clássico no mundo da moda, agora elas voltaram a receber um olhar especial, simbolizando um equilíbrio perfeito entre o cool e o chic.