14/12/2021

Zendaya e todo seu estilo!

Zendaya e todo seu estilo!

Referências do filme homem aranha nos looks da Zendaya!

No dia 16 de Dezembro estreia Homem Aranha: sem volta pra casa nos cinemas. É claro que o elenco está com as divulgações a mil. Como já havíamos falado por aqui Zendaya vem se mostrando o novo ícone fashion do momento, e o mundo está de olho nos looks que ela vem escolhendo para os últimos eventos. Fãs das sequências de Homem Aranha levantaram possíveis ligações entre os looks escolhidos por ela e os filmes.

Durante o prêmio Bola de Ouro ela arrasou em um modelo assinado por Roberto Cavalli, de frente o vestido se mostrava básico, já nas costas, uma “coluna vertebral” metalizada em dourado, feita pelo designer Fausto Puglisi. Logo os fãs associaram a roupa ao grande vilão dos filmes do Homem Aranha, Doutor Octopus.

Em uma entrevista ao The Graham Norton Show, a escolha foi uma camisa roxa e um terno verde da Valentino, logo associado ao Duende Verde.

Já no tapete vermelho da photocall do filme, em Londres. Os cristais aplicados no blazer cinza oversized e na meia-calça, da grife Alexander McQueen, formavam teias de aranha, assim como suas joias.