Em dezembro de 2018 era televisionado o último desfile da Victoria’s Secret. O sucesso do programa acabou levando o mesmo ao seu fracasso. A geração nascida online exigia mudanças e corpos em que se sentisse representada. Marcas de sucesso na mesma época já estavam fazendo isso. Na edição de inverno em 2018 Rihanna fazia o show da sua marca Savage Fenty, deixando o estilo de desfile que a Victoria’s Secret fazia ainda mais ultrapassado.
Depois, houve o envolvimento de seu proprietário com o criminoso sexual Jeffrey Epstein. Levando em 2019 ao anúncio oficial do cancelamento do desfile.
A marca resolveu então investir em um rebranding de peso. Trocando as Angels por um Coletivo VS, que inclui Megan Rapinoe, Priyanka Chopra Jonas e Paloma Elsesser e expandiu sua gama de tamanhos, desenvolvendo produtos que há muito tempo negligenciavam fazer, como sutiãs para amamentação e mastectomia.
Recentemente a marca anunciou a volta do show, em um novo formato. O diretor criativo da marca disse que a mesma evolui, e que algo foi deixado para trás.
Apelidado de “Victoria’s Secret World Tour”, o novo show reunirá um elenco internacional de criadoras mulheres de quatro cidades em todo o mundo. O “VS 20” inclui cineastas, musicistas, artistas e outros criativos, com um quarteto de designers de moda em seu centro.
A principal diferença entre os antigos desfiles de moda da Victoria’s Secret e a turnê mundial de 2023 parece ser que as mulheres não serão apenas objetos para deleite dos espectadores, elas também serão assunto.