The Fashion Tracking

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG


O Instituto Rio Moda foi criado em 2008 para abrir espaço a talentos da moda e contribuir no desenvolvimento profissional dos mesmos, a fim de que a indústria de moda evolua constantemente no país e impulsione a moda brasileira a competir internacionalmente.

O trabalho do Instituto é feito com o apoio de empresas e profissionais destacados no mercado de moda e seu foco é na prática, no aprender fazendo. Seu público alvo é formado por estudantes de moda, marketing, administração e design; profissionais de múltiplos segmentos da moda, empresários, novos empreendedores; e interessados em moda no geral.

O The Fashion Tracking é um dos projetos do Instituto que em parceria com várias empresas e marcas destacadas da moda, incluindo o Istituto di Moda Burgo Brasil, que visa a proporcionar aos participantes a possibilidade de conhecer diversas lojas que são referência na moda carioca, interagindo com os representantes de cada uma delas para conhecer mais sobre o DNA da marca, o marketing e o branding.


O objetivo do The Fashion Tracking é fazer um safári urbano pelas ruas da Zona Sul do Rio, fazendo com que cada participante aprenda e entenda mais sobre cada marca, seu estilo, seu marketing e como elas influenciam o lifestyle carioca.

As marcas participantes são: Reserva, La Estampa, Kalimo, Lenny Niemeyer, Patrícia Vieira, Dona Coisa, Farm, Osklen, Francesca Romana Diana, Casa Ipanema, Redley, e alguns ateliês e complexos de lojas como a Bhering e a Casa 20.


No nosso safári, percorreremos todas as lojas e fábricas, com contato direto com cada representante delas, além de palestras sobre temas relacionados à moda carioca.

Quer saber mais e se inscrever? Envie-nos um e-mail para contato@istitutoburgobrasil.com.br ou ligue para: (47) 3717 – 0371 / (47) 9721-8080 (WhatsApp) e não fique de fora dessa oportunidade!