11/11/2021

Séries sobre moda!

Séries sobre moda!

5 dicas de séries sobre moda

Para quem gosta de moda, as séries são um prato cheio! Elas trazem muitas novidades, inspirações e conteúdo de moda.  Por isso hoje nós trouxemos 05 dicas para você que assim como nós, é apaixonado por moda.

DICA 1:

Gossip Girl

O foco principal da série nunca foi a moda, porém Gossip Girl foi uma grande trendsetter na moda teen.

Com muito drama adolescente, barracos de tirar o folego e muitas lições envolvendo a elite nova iorquina, cada episódio é um show de moda à parte, com muitos desfiles, looks de grifes, e eventos.

 

 

DICA 2:

Emily in Paris

Uma especialista de marketing que mora em Chicago e recebe a oportunidade de ser transferida para Paris, para trabalhar com moda. É claro que chegando na capital francesa, além das belezas ela conhece as dificuldades de se estabelecer em um lugar novo com uma cultura diferente.

Espere paisagens incríveis, alguns clichês franceses e muitos looks de tirar o fôlego, já que o figurino do seriado foi assinado por ninguém mais, ninguém menos do que Patricia Field, figurinista responsável por produções como Sex and the City O Diabo Veste Prada.

 

 

DICA 3:

Sex and the City

Um clássico do mundo das séries! Uma das maiores séries que os anos 90 conheceram. A série tem como história a vida de quatro amigas solteiras em Nova Iorque, foi uma inspiração não apenas para futuras histórias da TV, como também para a moda. A obsessão por sapatos de Carrie Bradshaw, protagonista do seriado, gerou um grande aumento nas vendas da marca Manolo Blahnik.

 

 

DICA 4:

Girlboss

Série baseada no livro de Sophia Amoruso, criadora da Nasty Gal. Explora o começo da jornada da fashionista na criação da conhecida loja de roupas vintage e estilosas. Cheia de atitude, a garota arrasa em peças que são a cara dos anos 70/80 enquanto tenta fazer seu negócio no eBay crescer.

 

 

DICA 5

The Crown

A série conta a vida da rainha da Inglaterra, Elizabeth II, durante todo o seu reinado. E como ele começa lá nos anos 50, é a ligação perfeita para acompanhar um pouquinho da história da moda ao longo das décadas.

A série tem um dos orçamentos mais altos dos últimos tempo, já que só a recriação do vestido de noiva que Elizabeth II usou em seu casamento real custou R$120 mil!