Roadtrip de L.A. para Vegas pela Route 66 com a Moschino

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Quem nunca sonhou em fazer essa famosa viagem de carro pela Route 66? Los Angeles, a cidade dos anjos, de Hollywood, da calçada da fama, do glamour californiano. E Las Vegas, a cidade que nunca dorme, que tem os maiores pontos turísticos do mundo em um só lugar e que é um verdadeiro parque de diversões gigante. É nesse clima de roadtrip entre essas duas cidades incríveis que Jeremy Scott se inspirou para criar a nova coleção Resort da Moschino! 

 

O estilista é famoso em causar muito na passarela e criar coleções sempre voltadas para o lado fun, jovem, cheias de cores, vida e pra causar impacto. Dessa vez o tema e as criações são menos conceituais e cheias de tendências atuais e outras que prometem virar febre.

Transparência, desde vestidos, saídas de banho e até mesmo saias! Reparem nos anjos bordados e nas pin ups, representando as cidades inspiradoras.

Moletons em modelagem ampla trazendo referências do sporty style e continuando no mesmo mood da coleção, com looks monocromáticos e aplicações dando referências à Vegas.

Jeans fever! Jeans com jeans, com patchworks e aplicações de bordados, rendas e tachas. O clássico de maneiras nada básicas e mega estilosas.

Animal print em calças casacos, jaquetas e até nas sandálias!

Outra trend que está com tudo e deve durar por muito tempo é a lingerie inspired, que apareceu em vários looks do desfile em tops, vestidos curtos e longos. 

 

Vegas, baby! Vários looks com referências à roadtrip e à cidade da diversão e dos jogos. Scott pensou em representar típicas características americanas das cidades: placas de néon, uma viagem de L.A. para Vegas em uma estrada empoeirada, pin ups, coelhinhas da Playboy, motoqueiros e uma cidade on fire!