Resort 2018 Valentino

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Mais uma coleção Resort pra gente comentar, desejar e se inspirar! Dessa vez a Valentino mostrou sua nova coleção em NY. Pierpaolo volta à cidade onde desfilou sua primeira coleção solo à frente da maison. A inspiração veio do hip hop, que é um clássico da cultura americana e a passarela foi transformada num verdadeiro subúrbio de NY com os looks cheios de referências ao melhor do street style, sem deixar de lado o glamour da maison.

Com  o street style à tona, a coleção tem muita referência esportiva, que é grande tendência de moda atual que promete permanecer nas próximas estações. 



Peças esportivas e muita sobreposição dominaram a passarela. Destaque pro uso das sandálias com meia = super trend que já vimos nos outros desfiles como o Cruise da Gucci recente.




Tracksuits com casaco de pelos, camisa com calça esportiva e bolsas de mão de pelo são exemplos do mix de estilos, do esportivo com peças refinadas deixando o look fun e estiloso.





Mais exemplos de peças no hip hop style como as jaquetas bomber oversized usadas com peças clássicas como camisas, saias midi e vestidos deixando o look mais interessante. Nós amamos!






E no final, a seleção de vestidos de festa! Selecionamos aqui os nossos favoritos, com destaque para os dois últimos modelos que seguiram bem no street style também, mesmo com peças de luxo.

Quais foram os seus looks favoritos da coleção?