16/06/2022

Pulseirismo!

Pulseirismo!

Pulseirismo é tendência neste inverno!

 

As semanas de moda internacionais foram invadidas por pulseiras. De todos os tipos, metalizadas, de pano, grossas, coloridas. Nessa combinação vale tudo, misturar tipos, tamanhos e cores. O fato é que elas ganharam o título de acessório da temporada.

 

Van Cleef & Arpels

Em sua última coleção a marca aderiu aos braceletes. Em ouro branco, 135 diamantes, de inspiração Etrusca, feito em ouro amarelo, ou o Olympia, em forma de corrente em ouro branco e 609 diamantes.

Saint Laurent

As pulseiras que já apareceram em outras coleções, continuam sendo a marca registrada de suas coleções. Em metal dourado e prateado, elas vêm grossas e esculturais, em formato de serpente, contorcidas e irregulares por cima de luvas de couro coloridas. Quando mais finas, surgem coladas ao corpo. Quanto mais sexy, melhor!

Etro

A grife comandada por Veronica Etro que sempre foi conhecida por suas estampas, trouxe dessa vez cores e pedras para a sua coleção. Animal prints, amarrações de vime, moedas, pedras turquesas e pretas em estruturas de metais e de couro com um toque hippie chic.