Os melhores looks de Cannes 2017

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

O Festival de Cannes é o red carpet mais esperado no ano todo, tanto pelo glamour que ele traz e também pela quantidade de look, já que sã 10 dias de evento! Sempre rende muitos looks incríveis. É raro vermos algo ruim nesse evento, o que é melhor ainda pra gente apreciar, desejar e se inspirar!

O interessante nessa edição é que tivemos muitos vestidos impactantes! Nada de básico e boring, e sim bastante brilho, cores, babados, franjas, detalhes...Um melhor que o outro e muito look fashionista, o que dificultou nossa seleção!




Começando por esse vestido da Vivienne Westwood feito especialmente para a Elle Fanning, todo customizado! É maravilhoso, né? A atriz arrasou em todos os looks do evento e foi considerada uma das mais bem vestidas por

vários veículos de moda. 



A modelo Winnie Harlow sempre acerta nos eventos e em Cannes ela brilhou muito! Nosso preferido foi esse Zuhair Murad com um tom de azul perfeito, modelo lindo e digno de um evento como esse.



Arizona Muse apostou em um modelo fora do comum com esse Ralph and Russo com saia mullet, toda volumosa e com bordados lindos na parte superior. Daqueles não convencionais que tiram o fôlego de qualquer um!



Uma das nossas representantes, a modelo Iza Goulart ostentou um look mais maravilhoso que o outro! Nosso eleito, esse Roberto Cavalli todo bordado, com muita transparência, numa pegada boho chic que está super em alta e a gente ama!



A top Bella Hadid foi com tudo e também foi considerada uma das mais bem vestidas e marcou presença por vários dias no evento. Escolhemos esse Alexandre Vauthier dela, com a mega fenda que foi hit entre várias no evento e já é forte tendência. 



Aishwarya Rai foi com um dos modelos mais bem falados do red carpet, um Michael Cinco pra ninguém botar defeito, aquele clássico vestido de princesa da Disney!




Kendall Jenner está cada vez mais linda! Em Cannes ela chamou à atenção de todos com esse Giambattista Valli vaporoso, assimétrico, com volume nos ombros em pegada 80's, um luxo só! Poderia não ornar com qualquer uma mas Kendall segura todas!




Olga Kurylenko levou o romantismo na medida com esse Elie Saab delicado e ao mesmo tempo com o seu toque de ousadia. A saia rodada, as cores e os bordados fazem o mood romântico que é bem equilibrado com a transparência da saia.




Os bordados florais estão em alta e Jessica Chastain trouxe a trend pro red carpet com esse modelo do Alexander McQueen, que além dos bordados tem o veludo e a transparência, mais duas trends fortes pra apostar.




Nicole Kidman é rainha e foi outra super bem falada pelos looks, um mais fashionista que o outro! Esse Calvin Klein foi o que mais gostamos dela: super estiloso, elegante e fora do comum. 


E aí, de quais vocês mais gostaram?