Os 11 melhores looks do Grammys 2019!

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Todos os anos alguns dos maiores eventos de premiação são muito aguardados: Oscar, Globo de Ouro e o Grammy são alguns exemplos. Não só pela premiação em si, mas por podermos ver várias celebridades que gostamos reunidas e ver o que vão vestir para passar nos red carpets. Muitas vezes, o que vimos nas passarelas mais recentemente, incluindo as da alta costura, são usadas nos red carpets: a chance que temos de ver obras de arte da moda em looks reais. 

Nesse último domingo tivemos a premiação do Grammy 2019, e mais um red carpet estrelado e cheio de looks maravilhosos. Selecionamos os melhores para vocês conferirem:

Começando pelos menos convencionais, Miley Cyrus usou um blazer oversized da Mugler e compensou a proporção grande com uma calça mais justa e sandálias de duas tiras, mais delicadas. 

Tracee Ellis Ross também optou por um blazer verde lindíssimo, de Ralph and Russo, com essa serpente prateada que serve de cinto pro look. 

Agora começando com os vestidos metalizados, Lady Gaga foi uma das melhores da noite com esse Celine prateado com drama, imponência e elegância. Tudo que a gente espera dela!

Camila Cabello também foi brilhosa com o Armani Privé pink de manga comprida e gola alta. Chique demais!

Dua Lima também escolheu a cor prata e foi de Atelier Versace com uma cauda longa, com muito brilho e drapeados.

Ashlee Simpson Ross também quis brilhar mas sem ser comum, com um macacão todo bordado de Georges Chakra.

Anna Kendrick usou o brilho de forma mais delicada com plumas rosa de Ralph and Russo. 

H.E.R. usou o brilho da forma mais diferente com esse macacão que tem vibes anos 70 da Coach.

E agora, nos conceituais: Janelle Monáe usou um Jean Paul Gaultier com ombros em destaque e um trabalho de drapeado incrível, digno de red carpet!

Cardi B ousou ainda mais no conceito com esse Mugler vintage de 1995!

E pra fechar o post, Bebe Rexha arrasou de Monsoori vermelhão, depois de ser recusada por diversos estilistas por ser "grande demais" (ela veste 42!).


Gostaram da seleção de looks? Qual seu favorito?

Fotos: Revista People