O motocross cool de Juliana Jabour

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Juliana Jabour já tem nome no meio fashion nacional e seu desfile é sempre um dos mais aguardados da semana de moda de SP. Nessa edição ela trouxe uma coleção inspirada pelo motocross, algo bem inusitado e que poderia cair no óbvio: jaquetas de couro, franjas, jeans, coletes, looks total black. Mas Juliana vai além e coloca o melhor da moda atual no mood duas rodas e incorpora prints de motoqueiros/motocross e o couro tradicional em peças listradas, com estrelas, linhas e estampas geométricas, poás, animal print, seda, renda e tule. Tudo de forma a deixar a vibe motoqueira com estilo e feminilidade em equilíbrio. Até as peças em couro, que é a matéria prima mais óbvia pro tema foram estilizadas: jaquetas e calças de couro de modelos biker ganham recortes geométricos coloridos, pochetes e bolsas ganham aplicações em couro vermelho com estampa de chamas. Desse jeito não tem como não desejar toda a coleção!

Separamos os looks destaque do desfile e demos um zoom nos detalhes pra vocês conferirem de pertinho!

O segundo look poderia ficar óbvio com o moletom e a calça, e assim, Juliana joga a renda por cima do moletom pra quebrar o básico, amamos! O terceiro look mescla poás e um print zebrado que poderia ser over demais mas que bem trabalhado tem toda a pegada cool do motocross. 

E as tendências da vez não ficam de fora: seios à mostra, bota branca e muitas peças oversized!

E o que falar dessas peças com estampa esportiva e de motocross? Super dentro da tendência sporty! No segundo look, mais renda sobreposta à peça esportiva: uma ótima inspiração pra adaptar com suas peças ou numa costureira amiga. E pra fechar, um mix de estampas certeiro com babados e fenda, que no meio da peça estampada ficam discretos e dentro das trends!

Sobreposição perfeita com a camisa de renda por baixo da blusa listrada, e a calça que poderia facilmente não funcionar ficou incrível contrastando volume com a peça de cima e nas cores opostas.

O segundo look é um dos nossos preferidos: hot pants, vestido todo rendado e uma super jaqueta over de couro com recortes pra quebrar a sensualidade e feminilidade, dando a identidade da coleção.

E pra fechar, um zoom nos detalhes que amamos: print esportivo inspirado nos uniformes dos motociclistas, pochete branca de chamas incrível, bolsa quadrada de chamas que é o hit da coleção e mais print esportivo motociclista numa t shirt com as mangas de telinha, super cool!

E aí, prontos pra andar de moto cheios de estilo?