26/10/2021

O estilo icônico de Anna Wintour!

O estilo icônico de Anna Wintour!

Conheça Anna Wintour

Não é novidade para ninguém que Anna Wintour dita tendências de moda para o mundo todo. Editora-chefe da Vogue americana e diretora artística da Condé Nast, é dona de um estilo pessoal inconfundível.

Anna mantém seu cabelo “bob” curtinho há anos, é impossível pensar no seu nome, sem logo remeter ao seu corte de cabelo.

Agora uma pergunta rápida. Você já viu Wintour trabalhada no bom e velho pretinho básico? Exatamente, ela não abre mão das estampas e das cores, vale tudo, combinar padronagens com texturas ou entre si.

Uma grande fã das saias, esqueça as calças quando se fala de Anna. Ela não abre mão da peça em nenhuma estação. No inverno a combinação ganha botas de cano longo para aquecer.

E para a felicidade de muitas mulheres, o celular na mão virou símbolo de elegância. Perceba que ela nunca carrega bolsas consigo.

Suas combinações são muito próprias, seu inverno é um misto de cores fortes e vibrantes, sempre acompanhada é claro, da sua marca registrada: os óculos escuros. Para Anna, “as pessoas nunca precisam ver que você está passando”.

E se ainda restou alguma dúvida sobre o quão icônica ela pode ser, Wintour usa apenas um mesmo modelo de Manolo Blahnik, que foi especialmente adaptado para ela.