Nossas escolhas do Baile do Met 2016!

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Mais um Baile do Met aconteceu nessa última segunda-feira e fazendo jus ao título de um dos eventos de gala mais importantes do ano, tivemos diversos looks incríveis. Alguns, inspirados no tema do ano: Manus x Machina, Fashion in an Age of Technology, ou seja, a moda em tempos de tecnologia. Inovações e modernidades transpareceram nos looks de muitas celebs e é esse traduzir do tema na roupa é que deixa o baile ainda mais interessante, concordam?

Nós selecionamos os destaques e aqueles looks que mais amamos ver nesse red carpet. 


Começando pelas queridas irmãs Kardashians, Kylie Jenner fez seu debut no evento com esse vestido Balmain belíssimo e que traz muito da ideia de moderno e tecnológico. Ela se destacou e brilhou ainda mais nele, ficamos apaixonados!


Já sua irmã Kendall Jenner usou do corpo de top model para vestir um Versace sexy e poderoso, super notável e digno do evento.


Kim Kardashian como sempre ousa e chama muito a atenção, e não foi diferente com esse Balmain brilhosíssimo! Ela, que às vezes escorrega nos looks, acertou em cheio com o modelo, além de ser totalmente no tema.


Seguindo fora do clã K, vamos falar de romantismo com o look de princesa da Disney de Blake Lively. A atriz, nossa eterna Serena, que está grávida de seu segundo filho com o ator Ryan Reynolds, foi de Burberry mega feminino e ao mesmo tempo ousado, com aplicações de flores nas laterais e látex. Achamos que ela ficou divina no conjunto da obra.


Emma Watson sempre surpreende! Dessa vez não foi diferente com seu look Calvin Klein de 5 peças (embora pareça apenas um vestido na maioria das fotos) todo feito de garrafas plásticas! Isso mesmo, esse look maravilhoso é reciclado! Emma é super engajada em questões sociais e demonstra sempre através do que usa. Incrível!


Poppy Delevigne é a irmã de Cara Delevigne e é it girl há vários anos e simplesmente tombou com esse Marchesa incrível e incomparável! Rico em detalhes, pedrarias, bordados e afins, é um vestido muito especial e que caiu perfeitamente em Poppy. Um dos melhores e mais impactantes looks da noite.


Esse look da diva pop Beyoncé dividiu opiniões mas nós particularmente gostamos bastante! Ela foi ousada e segurou com propriedade esse Givenchy de látex super conceitual. Não é atoa que ela é considerada rainha do pop, não acham?


Naomi Campbell nos deixa de queixo caído com qualquer look, porque só de ostentar esse rosto e esse corpo aos 45 anos, ela já está de parabéns! O Roberto Cavalli é ousado pela parte de cima ser super exposta e pela modelagem justa, além do brilho e peso das pedrarias. Naomi brilhou em todos os sentidos.


Nina Dobrev usou um vestido de princesa em dourado da Marchesa que é lindo, mas chega a ficar caricato de tão parecido com o vestido da Bela, da Bela e a Fera! Mesmo assim, estava deslumbrante, só esperava algo mais diferente e ousado.


Outra celeb de Balmain super metalizado, Cindy Crawford é outra que não envelhece! Nesse vestido sua beleza está ainda mais realçada com as curvas marcadas e o toque sutil de transparência. 


Nicole Kidman arrasou nesse Alexander McQueen diferente, porém lindo! Ele lembra tecnologia pela cor e as galáxias pelos bordados que parecem estrelas e planetas. Gostamos muito!



E pra fechar nossa seleção, o melhor da noite: o vestido de Cinderela de Claire Danes, uma verdadeira obra prima de Zac Posen. O vestido é um deslumbre na luz, mas o segredo dele está no escuro: feito com fibras óticas, ele brilha (e muito) no escuro, digno de princesa! 

Sem palavras, o melhor! Não temos mais palavras para descrevê-lo e nem nada que chegue à altura.

E vocês, de quais mais gostaram?