New York Fashion Week: Melhores Desfiles Parte 1

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Iniciou no dia 9 de fevereiro a edição de Inverno 2018 da Semana de moda de Nova York. Junto com as semanas de moda de Milão, Paris e Londres, a de NY é uma das mais importantes e vistas da indústria da moda mundial. Ela finaliza hoje, após oito dias intensos de desfiles, com o desfile único da Marc Jacobs. Durante a semana, tivemos os desfiles de marcas como: La Perla, Kate Spade, Ralph Lauren, Michael Kors, Coach, Lacoste, Marchesa, entre diversas outras.

Como foram mais desfiles incríveis do que podemos contar, decidimos dividir em três partes os highlight no NYFW, para mostrar da melhor forma os melhores desfiles. No post de hoje vamos mostrar nossos escolhidos dos quatro primeiros dias, e as marcas eleitas foram: Alexander Wang, Calvin Klein, Erin Fetherson, Jason Wu, Jeremy Scott e Victoria Beckham. Cada marca trouxe a sua versão da próxima estação, sempre com a sua própria identidade e todas muito diferentes. Opções para todos os estilos e gostos!

- Alexander Wang:


- Calvin Klein:


- Erin Fetherson:


- Jason Wu:


- Jeremy Scott:


- Victoria Beckham:


No próximo post iremos mostras os desfiles de: Brandon Maxwell, Carolina Herrera, Coach, Diane Von Furstenberg, Narciso Rodrigues, Oscar de La Renta e Tory Burch.