19/10/2021

Moda na palma da mão.

Moda na palma da mão.

Aplicativos de moda para você melhorar ainda mais seu dia a dia!

Nós amamos moda e tudo que está relacionado a ela. Por isso hoje, nós separamos 5 aplicativos para você adquirir conteúdo de moda diretamente no seu celular, durante o seu dia. Assim você pode consultar as principais tendências antes de atualizar seu guarda-roupa.

 

  • VOGUE RUNWAY

Fique por dentro de tudo o que rola nas principais passarelas do mundo. O aplicativo conta uma galeria de fotos, coleções, ensaios e desfiles mais recentes.

O App ainda possuí abas com inspirações e lançamentos. É possível criar lembretes e até assistir a alguns eventos de moda ao vivo pelo próprio aplicativo.

 

 

  • SMART CLOSET

Nos anos 90 esse seria o sonho de qualquer garota. O aplicativo permite que você monte combinações com seus próprios looks ou procurar peças através de uma busca online. Ao catalogar suas roupas o App oferece opções de recorte para que as imagens fiquem com fundo branco. Você pode inserir nomes, marcas e para quais ocasiões as peças são indicadas. Você também pode registrar através de um calendário os dias em que usa cada roupa.

 

  • PINTEREST

O Pinterest é uma das plataformas mais conhecidas, porque não é usado só para a moda, mas por diversas áreas diferentes.

Você pode buscar por inspirações de vestuário para estações do ano ou ocasiões especiais. Pesquisar por tendências ou dicas, e criar pastas com as suas inspirações.

 

 

  • GRAILIFY

Se você é fã de tênis esse App foi feito para você. A plataforma traz os principais lançamentos, notícias e ainda te permite provar os seus preferidos através de realidade aumentada. Em um calendário é possível acompanhar as datas de lançamento de cada modelo.

  • WEAR

Funciona como uma rede social de moda, onde é possível que as pessoas postem foto dos seus looks diários. Através de uma aba é possível selecionar marcas específicas, tipo de peça de roupa e até mesmo opções conforme a altura, peso, faixa etária e corte de cabelo da pessoa.

Cada look encontrado pode ser salvo em uma pasta para que você possa acessas sempre que desejar.