04/05/2022

Met Gala 2022

Met Gala 2022

Na segunda-feira aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, a edição de 2022 do MET Gala. Depois de dois anos o evento retornou, na primeira segunda-feira de maio, assim como de tradição.

O tapete vermelho do evento reúne as maiores celebridades de todo o mundo. Esse ano o dress code da noite teve como tema “Gilded Glamour”. Confira alguns dos grandes looks da noite abaixo:

Blake Lively é sempre um dos nomes mais aguardados do baile. Ela e seu marido Ryan Reynolds foram co-anfitriãos da festa. A gata chegou ao red carpet vestindo simplesmente um Versace e protagonizou um dos pontos altos da noite. Sua peça foi dividida em duas partes. Na chegada do baile, um vestido dourado com um enorme laço na lateral e uma cauda bronze. Ao subir as escadarias, a atriz foi recebida por três assistentes que ajudaram a tirar o laço e revelaram outro vestido com uma tonalidade verde oxidada que remete as cores da estátua da liberdade.

Se não tiver polêmica não pode ser Kim Kardashian. A gata simplesmente escolheu usar um vestido de Marilyn Monroe. Um dos vestidos mais icônicos da história, usada por Monroe enquanto cantava parabéns para John F. Kennedy em 1962 “Pensei, qual a coisa mais americana de todas? E é claro que é a Marilyn Monroe”, disse Kim. Devido a natureza super frágil do vestido, ela só usou o modelo por alguns minutos, e na sequência trocou por uma réplica idêntica.

Anitta também se fez presente no evento. Após seu début em 2021, Anitta cruzou o tapete vermelho do Met Gala 2022 acompanhada por ninguémmenos que o diretor criativo da Moschino, Jeremy Scott.

Confira mais looks desta noite: