Meghan Markle: ícone de estilo de 2019

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Para Meghan Markle, a coroa não vem apenas como Duquesa de Sussex: ela foi classificada pelo mecanismo de busca de moda Lyst como uma das maiores influenciadoras de moda mundial, já que as pesquisas por itens usados por ela aumentaram 216% nesse ano. Juntando-se à realeza na categoria de mais bem vestidas e influenciadoras mundialmente estão os nomes da geração Z como Timothée Chalamet, Zendaya, Billie Eilish e Cardi B.

O sucesso de seus looks e a constante busca por referências por parte do público ao seu estilo pessoal não é à toa: Meghan usa desde jeans até vestidos midi super elegantes, fazendo sempre com que seu estilo e DNA estejam impressos nas produções. Confira alguns dos looks da Duquesa mais recentes e os mais icônicos e se inspire!

Vestidos estilo chemise são uma opção bastante usada por ela e prática, tanto para looks mais elegantes com scarpin ou mais casuais com Anabela.

Os vestidos em geral são a peça que Meghan mais usa, variando entre looks monocromáticos, cores vibrantes, color blocking, em tons neutros e até com brilho nos vestidos de festa.

Mas ela também não dispensa as calças, especialmente em jeans, para looks mais básicos e casuais.


As saias também são bastante usadas em seus looks, seja em versões monocromáticas ou não e nos mais variados tipos de saia: midi, lápis, de couro, plissada, com babados ou alfaiataria.

Fotos: Pinterest 

Fonte: Vogue UK