Looks casuais de Blake Lively em Cannes

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

69ª edição do Festival de Cannes já tem sua protagonista eleita: Blake Lively. A atriz norte-americana de 28 anos, casada com o também ator americano Ryan Reynolds sempre foi destaque em suas aparições por seu estilo, mas em Cannes ela está indiscutivelmente incrível!

A atriz já apareceu em várias noites de gala nas apresentações de diversos filmes, incluindo o "Cafe Society" de Woody Allen, onde ela integra o elenco. Já mostramos vários de seus looks do red carpet aqui.

Porém, até mesmo nos eventos off red carpet ela aparece bastante, sempre arrasando e sendo super aplaudida pelos críticos da moda. Confira os looks e inspire-se!


Ela já aterriza em Cannes com estilo. Pra descida do vôo, Blake aposta no infalível trench coat em conjunto com calça da Burberry e saltos marrons pra quebrar o black and white do conjunto.

Para o jantar de abertura do festival ela aposta no preto, mas nada básico, Salvatore Ferragamo, que é um vestido-casaco, incrível. Cheio de plumas nas barras e mangas poderia ficar over e estranho em qualquer uma, mas não em Blake, que segura de tudo! Os sapatos são Christian Louboutin, seu amigo de longa data e date dela na cerimônia de abertura do evento. She rocks!

No jantar da Vanity Fair em Cannes, Blake optou por um look todo Chanel super fashionista, e mais um da série que não seria qualquer uma que seguraria o look! O casaco em vinil vermelho e flores nas barras é super ousado, mas Blake combinou com vestido de listras e ornou perfeitamente bem! Mais pontos pra ela!

No Press Day do Festival, a atriz ousou com elegância no Versace midi, que além do comprimento fashionista, tem vários recortes nas laterais e ombros, outra tendência. Para dar mais glamour, ela apostou nas sandálias de tiras douradas. Amamos!

Para a divulgação de seu novo filme "The Shallows", a atriz usou um Giambattista Valli Haute Couture, da coleção Primavera 2016. Pra não cair na mesmice, ela quebra o romance e ar delicado com os saltos listrados (que já entraram pra minha wishlist agora!).

Para o almoço da estreia de seu filme no Festival, o "Cafe Society" ela escolheu um Valentino de veludo amarelo ouro, da coleção de outono 2016 da marca, que não está à venda ainda para o público. Uma escolha difícil de ornar, tanto pela cor e material como pelo comprimento. Mas ela ficou ainda mais radiante combinando o vestido com as sandálias Jimmy Choo douradas, batom vermelho e joias turquesas.

Para o almoço da L'oreal em Cannes, Blake usou o florido Cynthia Rowley, que combinou super bem com o mood do almoço, perto ao mar num dia ensolarado. Notem que é mais um modelo midi, tendência que mais se repete nos looks da atriz.

E pra finalizar, outro evento do filme "Cafe Society" com um vestido Preen By Thornton Bregazzi maravilhoso com decotes nos ombros (assim como o Versace acima).

Qual look dela vocês mais gostaram? Eu não sei qual escolher!