12/06/2022

Jubileu de Platina da Rainha!

Jubileu de Platina da Rainha!

70 anos de reinado!

 Além de da grandiosa cerimonia para comemorar os 70 anos de reinado da Rainha Elisabeth, a moda também foi um dos grandes destaques da cerimônia.

As celebrações duraram quatro dias, e durante esse período a família real vestiu cores suaves, silhuetas estruturadas e fascinators elaboradíssimos.

Para a surpresa de muito que costumam acompanhar os looks da rainha, ela apareceu trajada em um divertidíssimo vestido azul e amarelo, para tomar um chá com o urso mais famoso do cinema: Paddington Bear. Na ocasião rolou até uma brincadeira com a rainha, que carregava uma bolsa preta que escondia um sanduíche.

Outro look muito bem comentado, foi o conjunto azul com pérolas e seu casaco verde brilhante, que combinava perfeitamente com o chapéu. Combinação escolhida para uma aparição surpresa em sua varanda.

A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, que já não é mais figura frequente nos eventos reais, também deu o ar da graça por lá.

Trajada em um elegante Dior branco fez questão de usar um chapéu do chapeleiro favorito da realeza, Stephen Jones.

Diversas celebridades também marcaram presença. Naomi Campbel e Kate Moss foram vistas acenando para o público.

 

Kate Midleton apareceu com um conjunto amarelo manteiga, com um vestido longo combinado com um detalhe de cintura torcido e pérolas, O chapéu era com toda certeza um dos mais marcantes do dia.

 

A filha da princesa Anne e Lady Frederick apareceram trajando tons de rosa fascinantes.