Gucci Showtime 2019 e a era de ouro de Hollywood

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Alessandro Michele, o diretor criativo da marca, tem fascinação com a cultura Hollywoodiana e isso é bem evidente desde que ele assumiu a direção da Gucci em 2015. Para a campanha de primavera/verão 2019, ele reproduziu toda a era de ouro de Hollywood, dos anos 40 e 50 em vídeos de apresentação da campanha e em fotos que nos fazem sentir realmente estar vendo algo daquela época, e sem perder nem um pouco a essência da marca.

Há muito brilho e glamour em abundância, bem no estilo Gucci! Muitas cores, peças extravagantes e que certamente serão icônicas como os vestidos de brilho da foto acima e vestido amarelo de babados (abaixo) e aquela dose de humor que a Gucci sempre traz!

Os vídeos da campanha incluem entrevistas no tapete vermelho falso em uma estréia imaginária de um musical da Gucci, incluindo uma com uma atriz que supostamente pode se comunicar com pássaros. A campanha recriou musicais da época e se inspirou em filmes como "An American em Paris" (1951), "The Band Wagon" (1953), "Garota da capa" (1944) e "Singin 'in the Rain" (1952). Incrível, né?

Veja mais da campanha no álbum da galeria abaixo e os vídeos completos:





Fontes: Divulgação Gucci / Fashionista