Grammy Awards 2017: Melhores looks

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

O Grammy Award é o prêmio mais importante da indústria da música internacional, é considerado o Oscar da música. A 59ª edição aconteceu no Staples Center em Los Angeles e elegeu os melhores lançamentos musicais de 2016. O apresentador da noite foi James Corden, famoso pelo seu programa Karpool Karaoke no Estado Unidos.

A noite foi marcada pelas apresentações musicais de: Katy Perry, Adele, Bruno Mars, Lady Gaga que cantou junto com o Metallica e a apresentação mais aguardada da noite: Beyoncé, que apareceu pela primeira vez após anunciar sua gravidez de gêmeos.

Os ícones da música que Prince e George Michael, que faleceram no ano passado, foram homenageados na cerimônia. Aconteceu também um tributo ao Bee Gees, feito por Demi Lovato, Tori Kelly e Andra Day.

A grande vencedora da noite foi Adele, que venceu os cinco prêmios ao qual foi indicada. Beyoncé venceu com seu álbum Lemonade, e até David Bowie ganhou um prêmio póstumo de melhor performance de Rock, por Black Star.

E como toda grande premiação, o tapete vermelho foi incrível! Desde looks super ousados, até verdadeiros vestidos de princesa, o red carpet do Grammy mostrou que ninguém se veste para uma premiação como as estrelas da música.

O preto é como sempre a escolha de diversas famosas. Ele foi o escolhido de Kristin Cavallari, Daya, Tinashe e Chrissy Teigen.



Variações de preto também apareceram nos looks de Lea Michelle, Katherine McPhee, Rihanna e Nick Jonas.



Alguns dos looks mais fashionistas da noite ficaram por conta de Katy Perry, Demi Lovato, Kat Graham e Cassade Pope.



Os tons mais claros em modelos que mais pareciam ser de princesas também tiveram espaço na cerimônia, foram os eleitos de Camila Cabello, Elle King, Jane Zhang e Jennifer Lopez, que ousou com uma fenda poderosa.


A cantora country Carrie Underwood apostou no longo decotado e com fendas vermelho. Os tons mais claros foram a escolha de Kelsea Ballerini, Skylar Grey e Sophie Beem que diferenciou com seu macacão.



Os poderosos tons de vermelho foram as escolhas de Faith Hill, Chali XCX, Liz Hernandez e Nicole Trunfio.



A calça vem aparecendo muito nos últimos tapetes vermelhos, e no Grammy não poderia ser diferente. A cantora Halsey apostou na combinação azul com uma pegada esportiva, Mya foi com o conjuntinho vermelho, Jill Scott com um terninho cinza e Michelle Pesce arrasou com a calça e o blazer em prata metálico.



E não é só de longos que vive o tapete vermelho. Curtos e mídi também tiveram espaço na cerimônia. Taraji P Henson, Kaya Jones, Tori Kelley, Erika Jayne e Giuliana Rancic apostaram nos menores comprimentos.



Os tons de verde foram as escolhas de Celine Dion e Adele. Paris Jackson apostou no longo listrado, enquanto a DJ Caroline D’Amore foi com a combinação saia longa + cropped. Brendon Urie da banda Panic! At the Disco, apostou no terno branco.



Os looks mais ousados da noite ficaram por conta de Laverne Cox, Heidi Klum e da maravilhosa Lady Gaga.

Esses foram os principais looks da noite, continue nos acompanhando para ver a cobertura das próximas premiações.