Giambattista Valli x H&M: a collab do momento

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Há mais de 10 anos atrás alguém já havia pensado que veria designers de peso como Giambattista Valli fazendo peças acessíveis em fast fashions? Esse tipo de colaboração é cada vez mais comum no mundo da moda e uma realidade! A collab da vez é entre Giambattista e a H&M, fast fashion Sueca que está presente em quase todo o mundo. A coleção será lançada em duas partes: um preview de 9 looks em 25 de maio apenas em lojas selecionadas ao redor do mundo e pelo site e em 07/11 a coleção principal será lançada no mundo todo, nas lojas e no site.

Para o lançamento, H&M e o designer recrutaram um time de peso para usarem as peças em Cannes, no baile da amFAR: Chiara Ferragni, Kendall Jenner, H.E.R., Bianca Brandolini d'Adda, Chris Lee e Ross Lynch. 

Na foto, a diretora criativa da H&M Ann-Sofie Johansson acompanhou Giambattista Valli e as celebridades escolhidas para lançarem a coleção ao público no red carpet da amFAR Cannes 

Pela primeira vez os clientes vão ter a experiência de see now buy now em uma collab como essa, já que em dois dias do evento as peças dos looks mostrados estarão à venda. É o momento dos sonhos para toda fashionista que sonhava em ter vestidos de tule e renda ultra femininos e estilosos assinados pelo grande Giambattista! Confira mais dos looks usados em Cannes em detalhes:

Confira na galeria abaixo todas as peças e acessórios dos 9 looks da pré coleção, que variam de £12,99 - £399.99: