Cruise Chanel 2018

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Karl sempre arrasa com seus desfiles, desde a produção até cada mínimo detalhe que as modelos usam, seja um brinco, colar, sapato ou roupa. A Chanel trouxe como inspiração a Grécia e fez um desfile bem típico: locação em clima grego, modelos com makes e acessórios que nos remetiam à uma releitura das que as gregas tradicionais usavam nos tempos antigos e as roupas? Desde looks totalmente em estilo grego até os tradicionais tweeds que não podem faltar em um desfile da maison. Mas tudo ornando com o tema, na paleta de cores e nos acessórios também. Uma coleção que pela inspiração pode beirar ao caricato, mas Karl fez peças que são totalmente ready to use!

Nos looks, o destaque fica por conta das peças que lembram vestes gregas, com tecidos fluidos e drapeados, nos tons de candy colors e os estampados com prints que lembram a tapeçaria grega. 

Nos acessórios, destaque para as bolsas em uma variedade gigante: desde mini bolsas com tecido de print grego, bolsas saco em dourado, mini bolsas com a logo da marca em dourado ou desenhos gregos e até clutches finas em branco com dourado. Tudo em tamanho pequeno, bem tendência. Outro acessório que vimos muito foram as pulseiras e braceletes, em couro colorido com a logo da marca. A polêmica do desfile, que na Chanel sempre tem, ficou por conta das sandálias gladiadoras de salto em formato de colunas gregas. Será que pega?

Confira na nossa galeria os principais looks que selecionamos do desfile e detalhes em zoom pra vocês!