Chanel Pharrell: confira a coleção cápsula

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Pharrell Williams já é embaixador da Chanel há algum tempo, fazendo participações em eventos, campanhas, desfiles e até servindo de modelo em um deles. Mas agora sua participação foi elevada ao máximo, com uma coleção cápsula assinada por ele, com lançamento em 29/03 na flagship de Seoul, e no dia 04/04 mundialmente em lojas selecionadas. Para que você entenda a grandeza do lançamento, a maison nunca havia feito uma coleção colaborativa antes, e o que mais chama a atenção é que logo para essa estreia um homem foi convidado, e não do ramo da moda, e sim um músico, mostrando a força do mercado de moda masculino, que vem crescendo a cada dia. 


E pra isso, não poderiam chamar ninguém melhor, já que Pharrell representa o ideal em termos de estilo e atitude para jovens antenados (independente de gênero), que amam música, moda, estilo e tem autenticidade como marca registrada. E pra unir ainda mais o universo masculino com o feminino sem focar em peças sem gênero, Pharrell usa acessórios super femininos, como o colar de pérolas, em seus looks, combinando com peças casuais e de alfaiataria, dando o toque cool que faltava. Hoje esse tipo de visual é forte entre os maiores rappers do mundo, e a Chanel para eles é a referência para fazer esse mix de estilos. 


Enquanto algumas marcas buscam "apagar os gêneros" com peças mais neutras, a Chanel visa trazer peças femininas ao público masculino e deixando o uso livre para cada pessoa e estilo, o que mostra uma verdadeira transformação na moda. Bem mais difícil, mas mais forte. Uma sacada geniosa!

Confira mais fotos da collab desejo na galeria, veja o vídeo do making of da coleção e pire com a gente!


Fonte: FFW