Baile da Vogue Brasil 2017

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

No dia 16 de fevereiro aconteceu em São Paulo mais uma edição do tradicional Baile da Vogue Brasil, que acontece todos os anos antecipando o Carnaval. Contou com as apresentações musicais de Anitta, Durval Lélys e Bárbara Fialho o baile foi como sempre, um grande sucesso!

O tema da noite foi Lady Zodiac, e o dress code foi fantasias inspiradas nos signos do zodíaco. As celebridades brasileiras foram super criativas nas suas escolhas, e escolhemos nossas favoritas da noite!

Algumas famosas optaram de ao invés de usarem fantasias, irem com vestidos glamourosos. Foi o caso de uma das rainhas do Carnaval Cariosa, Cris Viana, que optou por um modeo rosa com decote e fenda poderosos. Mariana Goldfarb surpreendeu a todos, usando um longo vermelho Dior, e a top model Alessandra Ambrosio optou pelo longo azul com transparência.



Claudia Leitte estava incrível com seu look assinado por Helô Rocha, com ares de Yemanjá. Claudia Raia, uma das musas do zodíaco da noite ousou ao usar chifres em sua fantasia. A blogueira Camila Coutinho apostou no longo com transparência e renda.



O preto é claro que não poderia faltar! Fiorella Mattheis apostou no conjuntinho de blazer e calça de alfaiataria, destaque para a falta de lingerie, deixando o look super ousado! Taís Araújo estava uma verdadeira dominatrix em sua fantasia, e a top model Fernanda Motta apostou no vestido com fenda, decote frontal e nas costas poderoso para a noite.



O branco também foi um super destaque na noite, aparecendo nos looks de Maria Weickert, vestindo Patricia Bonaldi, Paloma Bernardi apareceu com um vestido de franjas que ficou curto no momento que a bateria da Escola Grande Rio entrou no salão, Celina Locks foi com um clássico branco de cetim, e a empresária e blogueira Lala Rudge vestiu um vestido assinado por Patrícia Bonaldi.



E para finalizar, não poderia faltar uma das cores mais usadas no carnaval, o dourado! Thaila Ayala estava uma verdadeira gladiadora com seu vestido Bobô News oficial. Sabrina Sato estava super futurista com seu look que lembrava uma armadura. Lu Tranchesi vestiu um exclusivo da Rosa Châ para a festa, e a blogueira Thassia Naves foi de uma sereia criada pela Bobô News.