As tendências masculinas no London Fashion Week 2019

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG


Uma das semanas de moda masculina mais importantes da temporada, a de Londres, aconteceu desta vez em um lugar novo e totalmente inusitado. A escolha foi o leste de Londres, uma grande mudanças de localização que produziu uma grande influência no ambiente.



Segundo alguns críticos, o melhor desfile de abertura foi o da John Lawrence Sullivan, inspirado pelos estilos góticos e punk rock, a apresentação foi sombria e glamourosa num túnel ferroviário mal iluminado.


Confira as principais tendências masculinas para o Outono 2019


1- Ferrugem: o laranja envelhecido tem sido uma presença nas passarelas como tendência de cor para moda masculina por várias temporadas, mas o outono 19 destacou os tons quentes e avermelhados.



2- Xadrez: uma das principais tendências do outono 19, o xadrez também aparece em peças mais esportivas e casuais para uma tomada mais fresca.





3- Puff pieces (Jaqueta acolchoada): peça-chave mais importante das passarelas desta temporada, foi alvo de um estilo reminiscente dos anos 90 com estampas e padrões de todo o mundo.



Quer ficar ligado nas principais notícias e tendências do universo da moda? Continue acompanhando as postagens aqui no Blog do IMB Brasil.


Referências


LFWM 2019.