26/05/2022

A moda das roupas bordadas

A moda das roupas bordadas

Trazendo mais exclusividade para as peças, o bordado chega com tudo!
O resultado só poderia ser um look cheio de personalidade e estilo, tornando as peças únicas. Você pode deixar a criatividade fluir e se inspirar nos mais variados temas: paisagens, animais, o floral, frases…

No jeans os clássicos aparecem reformulados através dos bordados. A peça ganha um charme, dando outra cara a produções que seriam básicas.
Já nas camisas os bordados vão desde produções mais formais como looks de trabalho, até as mais casuais quando combinadas com peças descoladas. Deixam o visual superfeminino e criam composições incríveis.
Nos vestidos, as peças ficam ainda mais elegantes, agregando detalhes, pedrarias e cores.

A moda de roupas bordadas a mão ganhou mais força em 2016. Marcas famosas e reconhecidas usaram o bordado como base de uma tendência que veio para ficar, comum tom vintage, elegante e único. A tendência então viralizou e vem ocupando o guarda-roupa de diversas brasileiras desde então.
Você já pensou em aprender uma técnica nova? Que tal aprender a bordar? Agregar mais valor as suas peças, personalidade e ter um diferencial a oferecer? Aqui no Istituto nós preparamos um Workshop especial para você. Entre em contato e saiba como participar.