A história dos 45 anos da Ellus contada na SPFW

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

A Ellus é nossa famosa queridinha brasileira no jeanswear e completa seus 45 anos de existência com um grande show nessa edição do SPFW. No desfile, a marca faz releituras e traz peças icônicas da década de 90 até os dias atuais, como as jaquetinhas biker e outras peças em couro, as t shirts e o jeans, claro. Para tal, a marca ousou e trouxe releituras fiéis às campanhas da década trazendo modelos com cigarro, topless, coleiras e até cachorros, como foram usados nas campanhas originais, fazendo quem conhece e acompanha a marca se lembrar de cada detalhe da história através do desfile.

Na coleção, além das releituras clássicas tivemos muita alfaiataria, transparência, animal print, xadrez com diferentes padronagens e florais. Todas fortes tendências com um styling super incrementado: luvas de couro (pretas e coloridas também!), correntes penduradas na calça (bem anos 90/2000), coleiras (não só no pescoço como no braço), meia calça de poás (trend alert!), coturnos, bonés, brincos compridos em uma só orelha... Na beleza, make natural com boca colorida. 

Outro detalhe super importante foi o casting estrelado: Mariana Weikert (parceira de muitos anos da marca), Marcelle Bittar, Carol Trentini, Carol Ribeiro, Daiane Conterato, Renata Kuerten, Alicia Kucksman, Luciana Curtis e Bruna Tenório fizeram parte do time e deixaram o show ainda mais especial. 

Nossas escolhas de looks do desfile:


E um zoom nos detalhes apaixonantes:

Vocês também amaram os looks? O melhor de tudo é que a marca aderiu ao "see now buy now" e as peças já estão à venda na flagship da Oscar Freire e no e-commerce da marca!