7 dicas de estilo do desfile da Victoria Beckham na LFW

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Um dos desfiles mais aguardados de toda London Fashion Week, o desfile de Victoria Beckham trouxe aquele ready to wear de forma nada literal e conceitual, e sim super usável, das passarelas pras ruas, que a gente espera e adora dela! Nessa temporada a alfaiataria vem com tudo e Victoria mostrou como ela pode ser versátil. Uma coleção de uma mulher moderna para as mulheres modernas. Victoria chamou de “um A-Z da vida de uma mulher. Ela é uma dama, mas não é ladeada. Ela é adequada, mas ela não é primitiva."

E sim, mesmo não sendo com peças da coleção dela a gente pode se inspirar e muito! Por isso montamos 7 dicas de estilo pra você usar já:


Vermelho + lilás - que tal atualizar o vermelho + pink com a cor de 2018? O lilás ainda segue nos holofotes e pode combinar perfeitamente com o vermelhão e garantir um look diferente.


Alfaiataria atualizada - ela está em alta e nem por isso você vai sair com cara de escritório. A dica é usar peças de alfaiataria com shapes diferentes, como o blazer oversized e a pantacourt, ou em peças de cores diferentes/estampadas, como o conjunto.




Ponto de cor nos sapatos - use cores mais sóbrias ou neutras no look e aposte no ponto de cor nos sapatos! Pink, amarelo, verde, laranja…Qualquer cor diferente que se destaque na produção vale.




Animal print fever - a oncinha está super em alta e dá pra apostar nela mesmo em detalhes, como essas botas abertas todas no print.




Mix de estampas forte - veja como misturar várias estampas dá super certo! Aposte no mix usando estampas em detalhes e em peças do look pra compor uma mistura de várias e garanta um visual bem fashionista.




Mix de cores fortes: usar muitas cores é difícil pra você? Veja como usar 4 cores vivas e diferentes dá um up no look e não é difícil como parece.



Cores vivas + tons pastéis: se engana quem pensa que só dá de usar tom pastel com tom pastel e cor viva com cor viva ou neutra (tipo preto e branco). Misturar tons contrastantes deixa o look ainda mais sofisticado, mesmo usando peças básicas!


Gostaram das dicas?


Fotos: Vogue US