5 vestidos de noiva que marcaram 2019

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Final de ano chegando e a tradição é relembrar tudo que passou durante os 365 dias e os momentos que mais marcaram o ano, certo? E é claro que pensando em moda, logo pensamos em looks marcantes, que foram muito comentados. Se tem look mais comentado e viralizado do que vestido de noiva, desconhecemos! É por isso que a nossa primeira retrospectiva é sobre os vestidos de noiva que mais marcaram o ano e deram o que falar em 2019!

Confira a seleção e de deslumbre novamente com a gente:

Thaila Ayala e Renato Goes

Thaila se casou com Renato em um vestido da marca Martu, da designer Marta Macedo. Bordado a 4 mãos, ele mostra o céu na hora em que o casal se conheceu e os mapas astrais de cada um, feitos pela astróloga Andrea Penna. A cerimônia aconteceu em 05/10 em Olinda, Recife.

Hailey Baldwin e Justin Bieber

O jovem casal celebrou sua união em setembro desse ano e o vestido de noiva de Hailey foi feito por Virgil Abloh, designer da grife Off-White, e levou cerca de um ano e várias provas e ajustes para ser feito. Ele leva algumas marcas registradas da grife, como o lettering no véu para os dizeres: até que a morte nos separe. 

nsjhsnasmk

A atriz Sophie Turner casou em 29 de junho com o cantor Joe Jonas, na França. Seu vestido foi assinado por Nicholas Ghesquière da Louis Vuitton, e o modelo levou 350 horas para ser feito, com 10 bordadeiras trabalhando nele. A peça conta com 14 metros de tule e 50.400 cristais bordados.

Thassia Naves e Artur Attie






A influencer Thassia Naves se casou com o empresário Artur Attie em 12/10 na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Seu vestido foi o mais comentado do ano no país: um Ralph and Russo feito exclusivamente para ela, estimado em 300 mil libras, o que dá em torno de 1 milhão e meio de reais. O modelo levou 10 meses para ser produzido e os bordados tinham o monograma do casal pelo vestido, todo personalizado.

Hillary Duff e Matthew Koma



A atriz e cantora Hilary Duff se casou no dia 21/12 com o músico Matthew Koma em uma cerimônia romântica na casa deles, apenas para familiares e amigos próximos. O vestido minimalista foi desenvolvido pela designer Jenny Packham. Em crepe com mais de 100 botões na parte de trás, o vestido contou com ombreiras e mangas capa, super original e elegante. 

Fonte: Instagram/Reprodução.