Os melhores looks do Critics Choice Awards

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Mais um red carpet pra esse comecinho de ano! Quem ama moda adora geralmente adora acompanhar esse tipo de evento pra ver o que as celebs estão usando no momento, quais vestidos saíram das passarelas para o tapete vermelho, quais tendencias estão em alta e até pra nos inspirarmos em um próximo look de festa. O Critics Choice Awards é um evento que premia os melhores do cinema do ano escolhidos pelos críticos de cinema de Hollywood. E o Critics Choice, dessa última quinta feira não desapontou nos looks: tivemos vários modelos diferentes, vários looks mais ousados e tendências que se destacaram.

 

Selecionamos os melhores da noite pra vocês, confiram:

A Sarah Hyland foi super fashionista: um Naeem Khan glamouroso com a saia de tule em camadas. 

Gal Gadot, que levou o título de melhor filme de ação por Mulher Maravilha (mais do que merecido) ficou ainda mais bonita com o Prada metalizado e com decote profundo. 

Angelina Jolie, sempre impecável nos looks apostou em um vestido menos minimalista dessa vez com o Ralph and Russo estiloso.

O modelo da Vionnet já é lindo mas a cor é perfeita pra Jessica Chastain! Ruivas e verde esmeralda sempre dão certo!

Jessica Biel também foi bem fashionista e ousada com esse Oscar de La Renta todo trabalhado na transparência e nos recortes.

Kaley Cuoco foi outra que apostou nos metalizados com esse J. Mendel rosè, bem boho glam.

E os metalizados dominaram mesmo! Mary J. Blige apostou no Vivienne Westwood dourado com decote estruturado.

Emilia Clarke estava linda com esse Dolce & Gabbana pra cota dos midis. Amamos as aplicações redondas nele, super diferente e tirou o vestido do 'mais do mesmo'.

Diane Kruger também foi de branco, mas com um modelo fora do comum! É um Vera Wang com uma pegada boho chic e urbana ao mesmo tempo.

E pra fechar a lista, Samira Wiley foi de Christian Siriano. Os babados continuam em alta e o decote ombro à ombro também!