Os looks do tapete vermelho do NAACP Image Awards

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Mais um red carpet pra gente comentar! O ano realmente está começando com tudo para as celebridades e esse já é o terceiro evento de gala do ano. O NAACP Image Awards é uma premiação anual que acontece desde 1970 pela National Association for the Advancement of Colored People (NAACP, em português: Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) para os afro-americanos mais influentes do cinema, televisão e música do ano. Muita gente nem sabe que essa premiação existe mas ela é super importante para reconhecer esses profissionais que infelizmente ainda hoje são vitimas e alvos de racismo e preconceito e muitas vezes por isso não tem a mesma chance no meio artístico.

E como um bom evento de gala, tem tapete vermelho e muitas celebridades com looks incríveis pra gente comentar! Selecionamos os melhores da noite pra vocês, confiram:


Já começamos pelos brilhosos e metálicos com esse multicolorido da Andra Day (mais um red carpet que eles estão aparecendo muito). Amamos o toque fashionista das sandálias vermelhas e esse é mais um trend alert: os sapatos vermelhos estão em alta, pode investir! 


Danielle Brooks escolheu esse vestido de princesa com flores em 3D e saia toda de tule, linda linda!


Issa Rae foi outra que apostou no brilho e nos metalizados com esse vestido de modelo diferente: manga morcego e gola alta, mas que super funcionou no conjunto da obra.


Kerry Washington foi de preto infalível em um modelo bem simples de se inspirar: alça e shape justinho até a cintura e saia rodada. Minimalista pero no mucho!


Laverne Cox, mais uma pra cota do brilho mas a única que usou e abusou da transparência e das hot pants juntas. Tinha tudo pra ser um look mais do mesmo mas o brilho e a mega fenda fizeram toda a diferença!


Niecy Washington também veio na trend metalizada e do brilho e arrasou no mix com o texturizado do vestido bordado, decote, manga longa e a fenda pra finalizar. As mega fendas também continuam em alta!


Yara Shahidi apostou num modelo cheio de detalhes diferentes e fashionistas: gola de alfaiataria + faixas nos braços como se fossem alças soltas e a saia também com as mesmas faixas. 


Mandy Moore foi clássica com tom pastel + longo acinturado de manga curta. Outra fácil inspiração!


Pra finalizar, Samira Wiley foi na cor do verão com o modelo tomara que caia clássico bordado.