Os destaques do red carpet do Grammy 2018

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

A edição de número 60 do Grammy, o "Oscar" da música, aconteceu na noite do último domingo e como sempre tiveram várias performances incríveis durante a premiação e um red carpet cheio de looks impactantes e chamativos, bem no estilo do evento. Essa edição teve alguns detalhes especiais: passou a ser novamente em New York (estava há anos sendo feito em Los Angeles mas originalmente era em NY mesmo) e as artistas apoiaram o projeto Time's Up novamente, mas ao invés dos looks all black como no Golden Globes, a representação foi através de uma rosa branca. Algumas carregaram a rosa, outras colocaram na roupa e até usaram-a como acessório.


Confira os looks destaque da noite!

Rita Ora com mega fenda e um ombro só de Ralph and Russo.

Giuliana Rancic também investiu pesado na mega fenda e no look all black

Miley também foi de preto e com look super chique e make clean, bem estilosa!

Lady Gaga estava poderosíssima de Armani Privè em um macacão rendado com a saia ultra volumosa preta, super dramática.

Katie Holmes foi toda de preto também, preenchendo a cota dos midis!

Pra começar os brancos, um minimalista! Kristin Cavallari apostou nas ombreiras e um detalhe de transparência = combo super chic

Hailee Steinfeld foi mal julgada por vários mas a gente discorda! A bota deu todo o estilo ao look e ficou super jovem e autentico, como ela! 

Lana del Rey estava delicada e plena com esse Gucci estrelado, um dos melhores da noite.

Lisa Loeb estava linda com esse modelo princesa no grafite metalizado. Adoramos justamente pela cor e efeito do tecido, saindo do convencional pra esse tipo de modelo.

Chrissy Teigen lacrou todas com esse look prata e o barrigão do baby boy que está à caminho! 

Ashanti foi de dourado total pra causar impacto! Entra no estilo do evento e é lindo, só poderia ser menos fechado (gola alta + manga longa), não acham?

Julia Michaels cobriu a cota de transparências desse Grammy com esse vestido de princesa lilás, lindo!

Camilla Cabello foi de lady in red com esse tomara que caia diferente, com drapeados e uma mini cauda.

Rihanna não passou pelo red carpet mas trocou de look 3 vezes para suas performances e esse pink foi o mais marcante da noite, bem a cara dela e ainda seguindo a trend das franjas!

Pink foi conceitual com esse vestido todo de plumas e foi super criticada, mas estava totalmente dentro do evento e condizente com ela como artista!

Eve foi de blazer e calça nada básicos, toda trabalhada no brilho, nas listras e no estilo sexy com o blazer e mais nada por baixo. Outro dos nossos favoritos!

Anna Kendrick foi a mais inspiradora pra vida com esse look all Balmain na trend de xadrez Principe de Gales + body de renda + scarpin. Totalmente reproduzível!

E pra encerrar: a deusa do pop deu o nome com esse vestido de veludo com DUAS mega fendas + recorte nos ombros + cauda + chapéu + óculos de sol + mega brincos! Só ela mesmo pra segurar tudo isso!