Os 5 melhores desfiles da temporada Outono Inverno 2018

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG




A BoF escolheu os desfiles Outono/Inverno 2018 mais comentados e criticados na temporada de moda. Você também está curioso para saber quais foram os escolhidos? Veja e nos conte qual foi o que mais gostou.


  1. Gucci (#MFW): certamente o desfile, que mais chamou atenção do público, pelas suas conexões entre o passado distante, o presente preocupante e o futuro, que o Designer Alessandro Michele prevê com otimismo. Num cenário de hospital, cabeças duplicadas e bebê dragão foram um dos atributos mais intrigantes que se pode comentar.



Veja a coleção completa.



2) Verscace (#MFW): o que marcou o desfile, comandado pela Fashion Icon Donatella Versace, foi a escolha do grafismo africano que proporcionou um novo caminho de exploração para grife.




Veja a coleção completa.


3) Alexander McQueen (#PFW): uma força da moda vindo da natureza, conceito esse que Sarah Burton  trouxe para o desfile de uma das marcas mais emblemáticas da história.



Veja coleção completa.


4) Erdem (#LFW): coleção inspirada na vida glamurosa de Adele Astaire, dançarina e atriz norte-americana, que fez muito sucesso na década de 40 e 50.



Veja coleção completa.


5) Treinador (#NYFW): há mais de 76 anos dominando o mercado de couro nos Estados Unidos, hoje a marca evolui para o patamar de uma coleção com luxo e sofisticação.




Veja coleção completa.



Acompanhe as próximas postagens no Blog do IMB Brasil e fique por dentro das últimos tendências do mercado da moda.



Referências:


The top 10 show of autum/winter 2018