O guia do tênis: do dia a dia à balada

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Quem aí gosta de usar tênis? Pra ter conforto nos pés não intentaram nada melhor. Mas muitas vezes associamos eles com conforto mas distante de estilo e de estar bem vestido, correto? Mas esse tabu já foi quebrado há tempos! Não tem calçado que seja mais democrático e versátil do que ele, podendo ir da casa pro shopping, pra uma viagem, passeio, happy hour e até balada sem cansar os seus preciosos pés.

Quer ver como? Confere nosso guia e calce seus tênis já!

Com skinny preta: esse tipo de calça é curinga no armário e permite uma centena de combinações com os mais variados tipos de estilo. E claro, ficam lindas com tênis.

Com jeans: o clássico perfeito. O combo fica super estiloso e qualquer moletom ou t shirt junto já fazem o look, simples e cool.

Com couro: pode ser calça, saia, shorts, enfim, o que for. A mistura da textura mais nobre e estilosa do couro com o tênis garantem um look hi lo de presença.

Com saia midi: engana-se quem pensa que a midi só dá pra ser usada com salto. Com tênis ela fica mais casual e usável no dia a dia.

Com saia/shorts e meia calça: pra tirar seus looks da mesmice no friozinho, que tal usar meia calça preta e um par de tênis? Pode ser com saia, shorts ou até mesmo um vestido.

Com vestido: uma ótima forma de trazer os seus vestidos da noite pro dia a dia é usar com tênis. Fica estiloso e autêntico.

Com jardineira: nem precisamos comentar o quanto fica incrível esse combo, né?

Com calça ou conjunto de moletom: Aqui o comfy style reina, mas bem vestida.


Com shorts ou saia jeans: muita gente tem aquela cisma de que com saia e shorts se usa calçado aberto, mas na verdade nada fica melhor do que um tênis ou uma botinha de cano curto, já percebeu?

Com print de onça: pra fazer aquele hi lo mega cool. Uma t shirt e voilà, look pronto!

E aí, gostaram das dicas?