Nova direção e posicionamento da Tiffany Co

ISTITUTO DI MODA BURGO

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O diretor artístico Reed Krakoff assumiu o controle da marca em 2017 e desde lá vem fazendo transformação de dentro para fora. A marca de joias mais famosa do mundo, Tiffany & Co, precisou se reinventar para continuar competindo no mercado.


As revoluções que aconteceram durante esse período foi a transferência dos ateliês e oficinas para o mesmo prédio do seu escritório, além de ter apagado todo o conteúdo da conta do Instagram e é o primeiro executivo a comandar o departamento criativo de joias, os acessórios de luxo, o design das lojas, o e-commerce, também as campanhas e estratégias de marketing. Afinal, ele tem o controle de tudo e isso auxilia na aplicação das novas estratégias.


Um dos principais desafios da marca na atualidade é despertar desejo e surpreender as pessoas com novas coleções, novas imagens e novas experiências online e nas lojas. É fazer com que as pessoas se sintam parte da marca.


As peças que foram hits da Tiffany & Co foram feitas por:


  1. Elsa Peretti;

  2. Paloma Picasso.


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Krakoff acredita que “Uma joia ou peça de luxo não precisa ser apenas para ocasiões especiais, deve ser usada todos os dias”. A sua principal ideia é lançar menos coleções, mas coleções maiores, com mais produtos para atender diferentes consumidores.


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