Chiara Ferragni usa 3 looks Dior em seu casamento com Fedez

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Uma das blogueiras mais famosas do mundo, Chiara Ferragni é dona do Blog “The Blonde Salad” e, casou-se neste último final de semana com o rapper italiano Fedez, no Palazzo Nicolaci, na Itália.


Durante a noite ela chegou a vestir 3 vestidos diferentes, criados pela renomada maison Dior. Confira os detalhes de cada vestido:


Vestido 1 - Clássico empoderado



Vestido estilo jumpsuit de renda e saia rodada de tule, com mangas compridos. Ele foi inspirado em Grace Kelly e assinado pela diretora criativa Grazia Chiuri. As damas de honra usaram vestidos com tecidos sustentáveis e foram personalizados para cada uma, incluindo as irmãs.






"No começo, eu não queria um vestido de noiva tradicional. Eu senti que queria mais de um vestido de noite, especificamente um que eu amei da primeira coleção de Maria Grazia Chiuri para a Dior. Depois, eu me encontrei com Maria Grazia Chiuri, que achou que poderíamos realizar um vestido de casamento moderno, porém clássico, sem perder minha identidade contemporânea, e fundir o fato de eu ser uma jovem italiana", contou a loira à revista "Vogue" americana.



Vestido 2 - Personalizado com letras de música



O vestido utilizado na festa foi criado pela Dior haute couture e bordado com data do casamento, dedicatória ao filho e letras da música “Favorisca I Sentimenti”



Vestido 3 - Estilo tutu


Nada mais que uma adaptação do segundo vestido, para o baile a italiana contou com uma saia rodada mais curta, estilo tutu, para curtir o fim da festa da maneira mais confortável possível.




Continue acompanhando as novidades do universo da moda aqui no Blog do IMB Brasil.


Referências


Casamento Chiara.