A coleção de contos de fada da Paolo Sebastian

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Tem certos desfiles que fazem a gente amar ainda mais a moda e suspirar de tanta beleza em forma de roupas que a gente vê, não acham? Um desses desfiles se formos pensar nos que vimos esse desse ano com certeza foi o da Paolo Sebastian, desfilado na Adele Fashion Festival, na Austrália, que trouxe a coleção Primavera Verão 2018 Couture. Se você ainda não ouviu falar da grife, a gente conta um pouquinho mais!

A marca é especializada em alta costura de vestidos de festa e tem 10 anos de história. É um dos principais ateliers de alta costura da Austrália e lança duas coleções de alta cosutra por ano. O estilista criador da marca é Paul Vasileff, um jovem de 27 anos que aprendeu a costurar com sua avó e atualmente é ícone da moda Australiana e ganha maior reconhecimento internacional à cada ano que passa.

Nos apaixonamos pelo seu trabalho e o desfile fala por si só. São fotos incríveis com os detalhes dos vestidos desfilados. A coleção é chamada de "Once Upon a Dream" e foi inspirada nos clássicos da Disney. Super digno de conto de fadas mesmo!

Veja as fotos e deleite-se!




Sem palavras pra essa coleção... Simplesmente incrível!