8 looks do street style da SPFW

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Quem aí acompanhou os desfiles da SPFW N44? Como sempre, acompanhamos pra comentar o melhor da temporada e as principais tendências detectadas. Mas antes disso, nada melhor do que falar de street style, não é? Se tem uma coisa que é incrível nas semanas de moda são os looks das ruas. Eles nos trazemmuita inspiração, além de que nesses looks detectamos futuras tendências e truques novos de styling. Sendo uma semana de moda brasileira fica ainda melhor porque a gente se identifica prontamente pelo clima ser mais parecido com a nossa realidade, além de muitas peças serem nacionais e possivelmente alcançáveis.

Essa edição trouxe muitos looks casuais e reais, sem aquela montação exagerada que não nos permite trazer pra nossa realidade com facilidade. Confira os nossos preferidos e algumas trends detectadas e inspire-se também!

Usar a gola rolê com look esportivo dá um toque especial de estilo e as botinhas tiram o look do básico. O sporty style ainda está com tudo! 

pantacourt continua firme para a próxima estação. Investir em modelos coloridos combina com o calor e ainda te dá uma peça statement no armário, daquelas que com elementos básicos misturados fazem o look!

A calça jogging é trend forte dentro do estilo esportivo que também continua em alta. O mais interessante é usar com peças de outros estilos dando um hi lo estiloso, como o body, a over jeans e os saltos. 

O brilho de dia é amor demais, ainda mais no estilo hi lo! Adoramos como ela quebrou o mood chique com a polo e a blusa amarrada na cintura: trucão de styling!

mom jeans continua sendo a calça do momento! Amei o mix de salto alto com t shirt e jaqueta de couro, bem estiloso e uma fácil inspiração pra gente reproduzir.

Rosa millennial who? A aposta da vez é o amarelo como a cor do momento pro verão! E o quanto é inspirador ver looks monocromáticos inusitados como esse?

Mais mom jeans, em uma versão mais básica, com a camisa branca amarradinha e aberta e top por baixo. Os tops estão vindo com tudo e amamos essa forma de usar, uma mega inspiração pra tirar as camisas básicas do comum! 

E os tops vão bem até com looks de alfaiataria, why not? Adoramos o look total white! Repararam no tênis? Muito cool!

 

E aí, gostaram dos looks? Comentem!