8 looks comfys e estilosos pro feriadão

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Que aí não deixa de lado o conforto? Cada dia mais a gente preza por conforto na hora de se vestir e não quer deixar do estilo de lado, e nem precisa. A moda está cada vez mais adepta ao conforto e salto alto por exemplo já não é a única tradução de estar bem vestida nos pés. Um tênis branco pode te deixar muito bem vestida, tanto como um salto, a questão é saber como utilizar da melhor maneira em cada estilo de look. O up no visual não está atrelado à peças desconfortáveis, muito pelo contrário!

Quer ver como? Separamos looks com tênis, botinhas baixas e calças, t shirts, shorts e muito estilo pra inspirar o seu feriadão. Veja só:

Começamos com a botinha, que mesmo sendo de salto é baixo e modelo bloco, super confortável. Mesmo de calça e jaqueta jeans, o vinil da calça dá o up no look. Uma de couro dá o mesmo efeito.

Aqui a feminilidade do vestido é quebrada pela jaqueta over e o tênis, mas tudo harmoniza super bem entre si. Muito mais estiloso do que uma sandália de tiras óbvia, não acha?

E o coturno? Ele é mega confortável e dá um up no ato em qualquer combinação. Aqui, o shorts jeans com o body e o cardigan maxi deixam tudo mais interessante e ainda assim confortável.

Aqui aquela saia lápis fica mais estilosa e ganha um novo uso com uma t shirt e um tênis branco.

Outro look com shortinho jeans, mas aqui com botinha sem salto, t shirt e camisa xadrez. Mesmo no calor, ela entra como acessório amarrada na cintura pra dar um up no look básico.

Outra opção comfy e estilosa é usar tênis com peças de paetês como essa saia. O legal é quebrar o mood chique com a jaqueta over ou uma t shirt, por ex, pra fazer aquele hi lo de estilo.

Um look total black quebrado pelo tênis, colorido ou branco, fica super cool! Pode ser tanto de verão como de inverno, o que dá várias opções de combinações no armário pra explorar.

E pra fechar, outro confortável com vestido: uma t shirt e slip dress por cima, o combo que bombou em 2016 e ainda segue na moda! Nos pés, tanto faz: tênis, botinha sem salto, sapatilha... Dá pra variar os calçados confortáveis sem perder o estilo.

Gostou das dicas? Quais dicas de looks você quer ver por aqui?