13 top looks do Golden Globe 2018

ISTITUTO DI MODA BURGO

BLOG

Nesse domingo foi dada a largada aos eventos de premiações do ano e começamos com o Golden Globe! O evento está na sua 75ª edição e premia anualmente produções da TV e do cinema americanos. Mas essa edição a importância maior e todos os olhares estavam voltados pro red carpet, mas sem importar a marca que vestia a atriz ou se era tendência: todas tinham um propósito maior ao se vestir: para dar apoio e representatividade ao projeto Time's Up. Já ouviu falar? O movimento luta contra o assédio e a desigualdade em todas as formas entre homens e mulheres na indústria. Pra você ter noção e poder ver que não é só um simples ato de expressão de opinião, o projeto já arrecadou entre empresas e artistas de Hollywood quase U$ 16 milhões para serem utilizados no auxílio de processos e custos advocatícios para as mulheres assediadas e toda a estrutura que elas precisarem. 

 

E sobre os looks: engana-se quem pensou que estavam todas iguais por estarem com a mesma cor! Tivemos uma infinidade de estilos em cada look preto e foi difícil selecionar os 10 melhores pro post. Confira:

Alison Brie mostrou que dá pra ser princesa de preto sim! Amamos a pegada fashionista do look, que olhando rápido parece um vestido armado, mas é macacão com uma saia volumosa linda. Uma inspiração super diferente pra uma formatura ou até mesmo pra uma noiva diferente.

A favorita da noite, Dakota Johnson! A atriz arrasou muito com esse Gucci que parece básico de frente mas é um escândalo nas costas. Um verdadeiro sonho de princesa!

Kendall mostrou mais uma vez que é fashionista até fora das passarelas e foi com o Giambattista Valli de modelo mullet, cheio de volume, estilo e drama.

Catherine Zeta Jones zerou todas com esse Zuhair Murad todo trabalhado no bordado e na transparência. E os acessórios em verde: outra inspiração pra gente usar em looks total preto, fica lindo!

E esse Prada da Diane Kruger? Tá diferente, delicado, emblemático, poderoso... Perfeito! 

Uma das mais esperadas da noite, musa Angelina! Se tem alguém que segura uma manga de plumas é ela e eu adorei o fato de ela ter ousado um pouco porque ela costuma ser bem minimal e básica e conseguiu ser fiel ao seu estilo ainda assim.

Jessica Chastain foi minimal e sexy mesmo sem ter um decote ou fenda! Esse Armani Privè lembrou o look da Blake Lively no GG de 2017 (que era um Atelier Versace).

Kate Hudson tá muito deusa com esse cabelo novo né? Esse Valentino Couture só reforçou isso! É daqueles modelos diferentes cheios de poder.

Alexis Bledel foi umas das que preencheram a cota sem vestidos! Adoramos a variação com esse tomara que caia diferente, a calça e essa faixa estilosa amarrada, muito linda e nada óbvia! 

Katherine Langford usou outro dos nossos looks favoritos da noite. Que coisa mais linda esse modelo de manga longa, fluido e que poderia ser simples se não fossem as aplicações de bordados na cintura, que deram o toque todo especial! 

Margot Robbie, outro Gucci incrível! Infelizmente nem todo mundo gostou dele por dois motivos: a ombreira e os bordados. Mas tudo isso é o que faz dele incrível, único, emblemático... Uma releitura chique dos anos 80 e super Gucci style mesmo.

Penélope Cruz, usou vestido à altura dela: sexy, chique, enigmático, marcante e com um detalhe diferente com a cauda em cetim. Viram que ela tá de acessórios verdes? Trend alert! Várias outras usaram na noite.

E pra fechar com chave de ouro (literalmente): Oprah Winfrey! Estonteante com esse ombro à ombro de veludo que valorizou muito o corpo dela, ficou ainda mais linda!